TURISMO E MEIO AMBIENTE EM AÇÃO

🧳TURISMO E MEIO AMBIENTE EM AÇÃO🏞

📌Na manhã dessa segunda-feira (8), foram reunidos os Secretários de Turismo e Secretários de Meio Ambiente das cidades de Riachão, Carolina e Estreito.

🤝Essa mesma reunião, contou também, com a participação do Presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Carolina, o Superintendente do Polo Turístico da Chapada das Mesas e Representante dos Guias Turísticos de Carolina ligado ao Comtur.

📍Na ocasião, foi abordada a implantação do transporte de turistas no centro da unidade e a regularização do condutor de visitantes em conformidade com as portarias referentes ao cuidado com o condutor de visitantes e ao transporte.

Prefeitura Municipal de Riachão: realizando sonhos!

Fonte: SECOM|Riachão e ICMBIO

#riachão #prefeituraderiachão #ruggerofelipe #governorealizandosonhos #SECOM