Prefeitura de Riachão realiza Audiência Pública para prestação de contas relativas ao 3º Quadrimestre De 2018.

Aconteceu na manhã desta sexta feira (22), a Audiência Pública quadrimestral na Câmara Municipal de Vereadores para fins de exposição, demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais e Execução Orçamentária relativa ao terceiro quadrimestre de 2018.
Foram expostas à população, as planilhas contendo todos os gastos despedidos pela gestão em todas as secretarias neste último quadrimestre.

Ética, transparência e gestão eficiente são o nosso lema!