Prefeitura de Riachão realiza entrega de próteses dentárias à população
Por Riachão
A Prefeitura Municipal de Riachão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega das primeiras próteses dentárias do projeto idealizado pela prefeita Paula Coelho, que também é cirurgiã-dentista, em parceria com a secretária de Saúde Solange Teixeira.
A iniciativa tem como principal objetivo devolver a autoestima e o sorriso da população, beneficiando especialmente aqueles que mais precisam de acesso a serviços odontológicos de qualidade. A coordenadora da Saúde Bucal, Dra. Alcileia, agradeceu pelo empenho da gestão municipal:
“Esse é um projeto belíssimo que está sendo realizado aqui em Riachão. Agradeço à prefeita Paula Coelho e à secretária Solange Teixeira por esse olhar humano e transformador para a saúde bucal do nosso povo.”
A entrega representa mais um avanço da gestão “Compromisso com o Presente e o Futuro” na área da saúde, reafirmando o cuidado com a dignidade e bem-estar dos riachãoense






