VISITA A UNIDADE ESCOLAR BOANERGES COELHO DOS SANTOS

📚VISITA A UNIDADE ESCOLAR BOANERGES COELHO DOS SANTOS 🏫

📌O prefeito Ruggero Felipe e a secretária municipal de educação, Valdirene Cunha, estiveram na noite dessa quinta-feira (04), na Unidade Escolar Boanerges Coelho dos Santos, localizada no povoado Bacurí.

👩🏻‍🏫Ambos tiveram juntamente com a direção da escola e professores, dialogando estratégias e planos para que às aulas do município aconteçam de forma segura. Na ocasião, houve um momento de escuta onde a equipe da escola teve oportunidade de expor suas necessidades.

🏫A escola tem este nome em homenagem ao avô do prefeito Ruggero Felipe, o Sr. Boanerges Coelho dos Santos, que teve uma grande contribuição no processo de desenvolvimento da rede educacional na nossa cidade.

📖 Foi um momento emocionante para o prefeito de Riachão, por estar em um local que carrega o nome de seu avô, que também foi prefeito nesse município, o atual gestor disse: “Para mim é muito gratificante estar reunido em uma escola que foi denominada Boanerges Coelho do Santos, nome do meu avô paterno, que já foi prefeito de Riachão, é um momento de honra pra mim enquanto gestor desse município”.

#riachão #prefeituraderiachão #ruggerofelipe #governorealizandosonhos #SECOM