VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO CONTRA O AVANÇO DA COVID-19. 😷🦠

A Prefeitura Municipal de Riachão, através da Secretaria de Saúde e com apoio do Departamento de Vigilância Sanitária, está intensificando as ações de fiscalização e orientação das medidas de prevenção contra o avanço da Covid-19, em diversos bares, restaurantes, mercadinhos, academias e supermercados do município.

🟥 É importante que a população use máscara, mantenha o distanciamento social e cumpra as medidas restritivas. Se cada um fizer a sua parte, conseguiremos salvar muitas vidas.

🔺Evite transtornos para você e para seu negócio. Preze pela vida!🔻

Prefeitura Municipal de Riachão: Realizando sonhos!