Secretaria de Meio Ambiente realiza resgate de animal silvestre

Secretaria de Meio Ambiente realiza resgate de animal silvestre

🍃 A Natureza da nossa cidade é muito rica, o que faz dela a casa de muitos animais silvestres.
Isso você já sabe, né? 😉 O que você não sabe é que a Secretaria de Meio Ambiente realizou um trabalho de captura e soltura de um bicho preguiça.

Bicho-Preguiça é um animal folivora da subordem de mamíferos, da ordem Pilosa, cujas espécies são conhecidas popularmente por preguiça, bicho-preguiça, aí, aígue e cabeluda. É um mamífero arborícola e está dividido em dois gêneros, Bradypus e Choloepus. Representam a superordem Xenarthra, juntamente com os tamanduás e tatus.

O animal silvestre foi solto pela Secretaria de Meio Ambiente em seu habitat natural, ou seja, a floresta.

Você já encontrou algum visitante inesperado na sua casa? 🧐