REUNIÃO COM A EQUIPE DO SEBRAE

🔷REUNIÃO COM A EQUIPE DO SEBRAE🔷

🤝Na manhã dessa sexta-feira(05), o Prefeito Ruggero Felipe esteve em reunião com a equipe do Sebrae-MA para alinhar parcerias entre o Serviço e a Administração Pública. Essa colaboração com o SEBRAE irá gerar muitos benefícios, fortalecendo o poder econômico e consequentemente consolidando um comércio mais potente e atuante, gerando mais empregos para a população riachãoense.

🔹Estiveram presentes na ocasião: o Vice-prefeito Lenício Figueredo; a Primeira-dama Vanessa Harres; o Secretário de Turismo, Cultura e Juventude, Joamar Gomes; e o Secretário de Agricultura, Josimar Pereira. Participaram também, representando o @sebraemaranhao, a Sra. Ângela Barros – Assessora de comunicação; o Sr.
Diogenes Souza – Gerente regional do SEBRAE em Balsas e a Sra.
Sandra Barcelos – Analista técnica.

#riachão #prefeituraderiachão #ruggerofelipe #governorealizandosonhos #SECOM