Projeto de lei que modifica carga horária aprovado

Na noite dessa última segunda-feira (08), o Prefeito Ruggero Felipe encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, um Projeto de Lei de N° 04 de 03 de fevereiro de 2021, no qual modifica a carga horária de 24/48 para 24 horas de trabalho e 72 horas de descanso.

Essa é uma reivindicação antiga, onde o gestor municipal fez questão de reunir os ocupantes do cargo de vigia no primeiro mês de gestão, para posteriormente enviar o projeto para apresentar aos vereadores. O gestor agradeceu aos parlamentares que concordaram com a solicitação e aprovaram por unanimidade.

De certo, que essa aprovação é uma grande vitória para a classe de vigilantes. “Me sensibilizei com a causa e estarei a disposição para ajudá-los no que necessário. Estamos seguindo em frente com respeito, sempre honrando os nossos servidores.” ressaltou, o prefeito Ruggero Felipe.