PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS 😃

PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS 😃

Na manhã dessa quarta-feira (14), o prefeito Ruggero Felipe acompanhado do Vice-prefeito, Lenício Figueredo e do Secretário Municipal de Agricultura, Josimar, estiveram no município de Balsas com o Vice-Governador, Carlos Brandão, o Deputado Estadual Márcio Honaiser, o Deputado Federal Neto Marreca e o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, para assinar o termo de cooperação técnica do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para a agricultura familiar.

🔹 O PAA é um programa que tem por objetivo comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destinar tanto às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, quanto aquelas atendidas pela rede socioassistencial e pelos equipamentos públicos de segurança.

🤝Essa parceria visa especialmente a geração de renda para os agricultores riachãoenses, para que possam assim tirar seu sustento através do próprio trabalho.