Prefeitura Realiza entrega de Ordenhadeiras

Na manhã desta última terça-feira (19), no Povoado Alto Bonito, o Prefeito Joab Santos, juntamente com o representante da Secretaria de Agricultura, José Bandeira, fez a entrega de 8 ordenhadeiras, recebidas do Governo Flávio Dino, por meio da Secretaria de Agricultura do Estado, tendo então como secretário a época, Márcio Honaiser.

As ordenhadeiras vem de encontro com a grande necessidade dos produtores de leite dos Povoados Alto Bonito, Bacurí e região do Ronca.

Com o novo utensílio, o processo de extração do leite se fará da forma mais natural possível, preservando todos os nutrientes do leite, agregando praticidade e eficiência na extratação, favorecendo aos produtores e a todos os consumidores, que desfrutarão de um produto de extrema qualidade.

Também foi feita a montagem do aparelho, bem como treinamento in loco de operação, higienização e manutenção.

A entrega foi feita pelas mãos do Prefeito Joab Santos aos produtores, confirmando o seu compromisso com o homem do campo e com os produtores rurais do nosso município.

É o Governo Construindo Uma Nova História fazendo sempre muito mais por você!

Prefeitura Municipal de Riachão
Construindo Uma Nova História