Prefeitura Inicia Obra de Construção da Estrada da Serra dos Hortêncios.

Um sonho antigo!
Uma promessa histórica!
Acabou a espera!
É hora de comemorar!

Isso mesmo, o Prefeito Joab Santos autorizou a abertura e o início dos trabalhos da tão sonhada estrada da “Serra dos Hortêncios”! Nesta terça-feira, 05 de Fevereiro, o Prefeito acompanhado de toda a equipe da Infraestrutura, juntamente com alguns moradores da região, estiveram no início da obra da estrada da Serra. O pontapé inicial da obra foi muito festejado pelos moradores e sem dúvidas é um marco histórico na administração pública do nosso Município.

As máquinas já estão no local trabalhando firme na abertura da primeira etapa da obra que terá o custo total executado pelo Governo Construindo uma Nova História, na segunda etapa, a obra contará com a parceria dos moradores e parceiros da Região.

A construção dessa estrada vai tirar os moradores do isolamento, além de possibilitar o escoamento da produção agrícola.

A administração do prefeito Joab Santos vem trabalhando constantemente na manutenção e construção de estradas vicinais desde o início da gestão e essa nova conquista é o carimbo evidente do comprometimento e responsabilidade administrativa do Governo Construindo uma Nova História.