Prefeito Recebe Agentes de Endemias do Município de Riachão.

O Prefeito Joab Santos recebeu na tarde desta segunda-feira, 25 de fevereiro, os Agentes de Combate às Endemias (ACE) do Município de Riachão, que foram apresentar os avanços obtidos nesta importante área da saúde e também agradecer pela efetivação de seus contratos, ato sonhado há muitos anos por eles e realizado pelo Prefeito Joab Santos por meio da aprovação da Lei (N°323 de 09 de Novembro de 2017 ), de autoria do próprio Prefeito e que foi aprovado de forma unânime na Câmara de Vereadores.

O projeto foi imediatamente sancionado pelo Prefeito Municipal, beneficiando assim, onze (11) Agentes de Combates às Edemias do Município de Riachão lhes dando estabilidade definitiva no quadro de funcionários dessa Municipalidade.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Joab Santos, a Secretária de Saúde Cícera Siqueira, o Secretário de Planejamento Antônio Saraiva, o líder do Governo na Câmara, Vereador Uelton Canuto e os Agentes de Combates ás Edemias de Riachão.

Respeitar os direitos e fortalecer os laços com nossos servidores sempre serão bandeiras do nosso Governo.

Prefeitura Municipal de Riachão.

Governo Construindo uma Nova História.

Acesse Nossa Pagina no Facebook: https://bit.ly/2Eqlamm