Prefeito Joab Santos se Reuniu com Secretário de Estado Marcelo Tavares em Busca de Recursos Para o Município.

Prefeito de Riachão, Joab Santos acompanhado do Chefe de Gabinete Gilberto juntamente com os Vereadores Aruilton Paz, Uelton Canuto e Jabá, estiveram em São Luís reunidos com Marcelo Tavares, Secretário de Estado da Casa Civil, buscando recursos que tragam melhorias para o município.

Foram apresentados diversos projetos para o Secretário que ouviu atentamente ao nosso Prefeito e garantiu que em breve, novos recursos estariam chegando à cidade de Riachão.
Sempre avante Riachão!