NOVA ESCOLA MUNICIPAL PAULO VI 🏫📚

NOVA ESCOLA MUNICIPAL PAULO VI 🏫📚

A Escola Municipal Paulo VI da Localidade Campo Grande, atende 52 alunos nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

🏚 Antes os estudantes eram atendidos em uma casa de tábuas com duas salas, da construção inicial, e uma sala de tijolos em anexo. Todas com um fator
comum: as condições precárias.

🔹Os recursos para a construção da escola foram adquiridos pela Prefeitura por meio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica(Fundeb).

🤩 Agora, os alunos e funcionários serão contemplados com um ambiente novo.

👩🏻‍🏫 A reconstrução da Escola Municipal Paulo VI contará com os seguintes espaços:

🔘 03 Salas de aulas.
🔘 02 Banheiros.
🔘 01 Cantina.
🔘 01 Depósito de merenda
🔘 01 Depósito de materiais de limpeza/ expediente.

📖 O povo riachãoense merece uma educação de qualidade com escolas estruturadas. Logo, uma estrutura bem pensada, implica diretamente no interesse dos estudantes.