INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NAIR LEITÃO SANTOS E ENTREGA DOS KITS DO PROGRAMA MAIS RENDA ✨🤩

Os diversos serviços da Secretaria de Assistência Social foram concentrados em um novo endereço que está localizado no antigo prédio da Escola Arco Íris, no Bairro Centenário, cujo o nome é Centro de Assistência Social Nair Leitão Santos.

💠 A inauguração do prédio foi realizada essa manhã (29) e a partir da próxima segunda-feira (3), os atendimentos ocorrerão na Praça Sargento Osvaldo Castro (Bairro Centenário), das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

✅ Na ocasião, também foram entregues os kits do Programa Mais Renda, os quais compreendem itens de beleza, como manicure e cabeleireiro, e alimentação, como: carrinhos de churros, hot-dog, bolo, pizza, entre outros.

▫️FELIZ 186 ANOS RIACHÃO 🎂