FIQUE POR DENTRO DAS ATIVIDADES DESSA QUARTA-FEIRA (3 DE MARÇO) 👀

FIQUE POR DENTRO DAS ATIVIDADES DESSA QUARTA-FEIRA (3 DE MARÇO) 👀

🌽 Orientações para o plantio de milho

O vice-prefeito Lenício Figueredo, esteve no Assentamento Alegre com o secretário de agricultura Jorge e o técnico em agricultura e agrônomo, Dário; realizando uma capacitação com produtores da comunidade para auxiliar com conhecimentos sobre o plantio de milho de forma adequada.

🥛Reunião com produtores de leite

A reunião foi realizada no Povoado Bacuri com os produtores de leite com a presença do prefeito Ruggero Felipe; do secretário de agricultura Jorge; do técnico em agricultura e agrônomo Dário e dos produtores de leite da região.

A mesma teve a finalidade de incentivar fornecendo todo o aparato teórico-técnico orientado pelo profissional Dário.

Na ocasião foi passado informações sobre a produção de leite e também o técnico colou-se a disposição para auxiliar os produtores em caso de dúvidas.

👷 Visita a construção abandonada no Povoado Bacurí

O prefeito Ruggero Felipe e o Vice-Prefeito Lenício Figueredo juntamente com secretários estiveram em uma obra de uma escola abandonada no Povoado Bacurí.

A visita objetivava ter conhecimento da situação da construção para definir estratégias que possibilitem a retomada da obra.