ENTREGA DE PEIXES PARA A SEMANA SANTA 🐟

ENTREGA DE PEIXES PARA A SEMANA SANTA 🐟

O Prefeito Ruggero Felipe, a Primeira-dama Vanessa Harres e o Vice-prefeito Lenicio Figueiredo, estiveram nessa quarta-feira (31), entregando peixes à população para a semana santa.

A Secretária de Assistência Social Vanessa Harres, organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado visando chegar às comunidades que mais carecem da atenção do poder público devido às condições socioeconômicas, contemplando alguns bairros da cidade e determinados povoados.

A equipe envolvida na ação tomou todas as precauções adequadas durante toda a entrega dos peixes, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde.

Mesmo diante de dificuldades financeiras, a prefeitura de Riachão não mediu esforços e garantiu o peixe da Semana Santa para os mais carentes. Afinal é este o objetivo da gestão realizando sonhos, buscar sempre alternativas que favoreçam e tragam o bem-estar para todos.