COMUNICADO OFICIAL

⚠️|COMUNICADO OFICIA|⚠️

A Prefeitura Municipal de Riachão, por meio da Procuradoria Geral do município, seguindo as orientações do Governo do Estado, informa aos responsáveis pela realização de torneios/campeonatos para que suspendam temporariamente os mesmos, tendo em vista a edição do Decreto Municipal de N°03 de 28 de janeiro de 2021, que ratifica os termos do Decreto do governo do estado do Maranhão de N° 36.203/2020.

Ressalta-se que o Coronavírus, já provocou adiamentos e cancelamentos de eventos em todo o mundo, tendo em vista que a principal forma de transmissão se dá através do contato. O Governo Municipal de Riachão pede a compreensão de todos e reforça a importância da População seguir as medidas de precaução recomendadas pelos Órgãos de Saúde.

#riachão #prefeituraderiachão #ruggerofelipe #governorealizandosonhos #SECOM