COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE 🦟

COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE 🦟

O Carro Fumacê, que atua no combate ao mosquito da dengue, está na cidade de Riachão e vai ficar por quinze (15) dias.

🚘 Esse carro carrega inseticidas por meio de máquinas que o transformam em uma névoa com gotas muito pequenas capazes de flutuar no ar e encontrar os mosquitos que estiverem voando.

Sendo assim, pedimos que a população ABRAM AS JANELAS 🪟 E PORTAS 🚪 nos horários que o carro vai passar pelas ruas da cidade, para permitir que o inseticida entre e atinja os mosquitos que estiverem escondidos no interior das casas, os horários são:

⏱Manhã: 05h às 07h 30min.
⏱Noite: 17h às 20h.

🗣 Quando ver ou ouvir o fumacê, adote alguns cuidados:

1️⃣ Proteja os alimentos expostos;
2️⃣ Proteja aquários, gaiolas e os animais de estimação;
3️⃣ Retire as roupas do varal.
4️⃣ Caso haja pessoas acamadas ou com problemas respiratórios, feche as portas e janelas.

🤝 A colaboração dos moradores é fundamental para que os mosquitos não continuem a disseminar as doenças na comunidade.

Prefeitura Municipal de Riachão: realizando sonhos!

Fonte: SECOM|Riachão

#riachão #prefeituraderiachão #ruggerofelipe #governorealizandosonhos #secom