ÁGUA NO BAIRRO ALTO PROGRESSO

Foi entregue na tarde dessa quinta-feira (07), o Poço Artesiano do Bairro Alto Progresso.
Estiveram presente no local o Prefeito Ruggero Felipe, o Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Lenício Figueredo; Secretário de Agricultura, Jorge Pereira (Jorge do Sindicato); Secretário de Finanças, Hudson da Silva; e outros membros da equipe da Secretaria de Infraestrutura. Também, marcaram presença, os vereadores: Uelton Canuto, Roziel Francisco e Edvan Paixão.
Em sua rede social, o Prefeito Ruggero Felipe agradeceu ao governador do estado, Flávio Dino; e ao Deputado Estadual e secretário de Desenvolvimento Social do estado do Maranhão, Márcio Honaiser, pelo convênio e apoio em todo o processo de aquisição e construção do poço.
A falta de água era um grande transtorno para os moradores do Bairro Alto Progresso, por isso, os gestores decidiram entregar antes da inauguração, sabendo das necessidades dos residentes do local.

Esta é a Prefeitura Municipal de Riachão, realizando sonhos!

Fonte: SECOM| Riachão

#prefeituraderiachão