AGENDA DO PREFEITO RUGGERO FELIPE EM SÃO LUÍS

Por

Nessa sexta-feira (08), o prefeito Ruggero Felipe esteve cumprindo agenda em nossa capital no Palácio dos Leões, em reunião junto ao governador em exercício, Carlos Brandão, para tratar de vários assuntos de interesse do município.

Na ocasião, o atual gestor colocou em pauta as primeiras demandas que a nossa cidade precisa, e que irão ajudar no desenvolvimento do município.

Também participaram da reunião o deputado federal Neto Marreca, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Riachão, Uelton Canuto, a secretária de saúde, Cátia Lima e o médico Dr. Luís Flávio.

Prefeitura Municipal de Riachão: realizando sonhos!

Fonte: SECOM|Riachão

#prefeituraderiachão #prefeitura #prefeitonovo #ruggerofelipe #prefeito #prefeituraderiachão
#governorealizandosonhos #riachão #cidade #municipio #SECOM