AGENDA DO PREFEITO RUGGERO FELIPE EM SÃO LUÍS

Na manhã de hoje (11), o prefeito Ruggero Felipe esteve em reunião com o deputado estadual e Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, visitando o novo Secretário das Cidades, Márcio Jerry.

Pela tarde, junto ao deputado federal Neto Marreca, o novo gestor de Riachão visitou o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Diego Rolim. Na ocasião, foi tratado sobre o licenciamento ambiental da obra do Balneário Frutuoso, com a intenção de que suas atividades sejam retomadas o mais breve possível.
Finalizando o dia, o prefeito Ruggero Felipe visitou o Secretário de Estado do Turismo, Catulé Jr, para tratar de assuntos referentes ao turismo da nossa cidade, no qual será prioridade da gestão. O gestor solicitou junto ao secretário uma praça de alimentação para Riachão. Também foi firmada uma parceria entre governo do estado e município para ser construído uma nova Rota turística em nosso município. Além disso, foi discutido sobre a reforma e revitalização do antigo prédio do Fórum Municipal, que futuramente funcionará a Secretaria Municipal de Turismo, e também vai abrigar o Museu Municipal e a Escola Municipal de Música.

#riachão #prefeituraderiachão #ruggerofelipe #governorealizandosonhos #SECOM