👀 VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA FISCALIZAÇÃO COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR 🚔

👀 VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA FISCALIZAÇÃO COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR 🚔

A Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar realiza fiscalização durante todo o território da sede e dos povoados, para garantir a efetividade das medidas de proteção contra a COVID-19.

🔹A ação acontece para verificação do que é disposto no Decreto Municipal nº 07/2021, assim como de todas as portarias e protocolos publicados pelo Governo do Estado.

A gestão municipal pede à população e aos comerciantes, que se atentem ao uso correto da máscara nos estabelecimentos, a disponibilização de álcool gel 70%, que mantenham o distanciamento social para evitar aglomerações e cumpram os horários estabelecidos.

👁Vamos continuar intensificando a fiscalização para evitar o descumprimento das medidas impostas.