Reunião com os agentes de Saúde do Município

Aconteceu nessa última sexta feira, dia 02 de Junho pela manhã na Câmara Municipal de Riachão, uma reunião com os agentes de Saúde do nosso Município, com a presença do Nosso Prefeito Joab Santos, da secretária de Saúde Cícera Siqueira, Vereadores e outras autoridades do nosso Município.
Na oportunidade foram traçadas novas metas de trabalho, mapeamento detalhado de tudo que precisamos melhorar e de todas as barreiras que precisamos ultrapassar para que o agente de Saúde esteja cada vez mais perto da comunidade e que seu serviço chegue com maior rapidez aos lares da nossa cidade.
Na oportunidade, novo material impresso foi entregue e o fardamento que a muitos anos eles não recebiam foi distribuido a cada agente de saúde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO Construindo uma nova História