Prefeito Visita Reforma de Escola e Construção de Mais Uma Quadra.

Por

Na tarde desta quinta-feira, 7 de março, o prefeito Joab Santos esteve visitando as dependências do Colégio Municipal Nossa Senhora da Penha, onde acontece uma reforma geral para melhor receber os alunos e professores da rede Municipal de Ensino. O prefeito visitou também o andamento da obra da quadra poliesportiva, localizada próxima à garagem Municipal, esta quadra com certeza será palco de belíssimos eventos dos mais variados possíveis e será oficialmente entregue ao povo no aniversário da cidade de Riachão com grande festa! Mesmo sendo alvo constante de “Fake News” e quase toda semana o Governo Construindo uma Nova História vem sofrendo ataques caluniosos e várias mentiras tem sido espalhadas contra nossa gestão, Mas o Prefeito Joab Santos segue com o mesmo entusiasmo e todos os dias renova sua coragem e sua vontade de fazer muito mais por nossa cidade. “O trabalho sério e incansável tem sido o nosso pão e ver o povo contente e feliz é a nossa maior satisfação” afirmou o Prefeito Joab Santos.

AVANTE RIACHÃO O TRABALHO CONTINUA.

Governo Construindo uma Nova História.