Prefeito Joab Santos Participa de Lançamento do Pacto Estadual Pela Aprendizagem em São Luis.

O Prefeito Joab Santos a Secretária Municipal de Educação, Núria Figueira e o Procurador Geral do Município, Dr.Cristiano Rego, participaram nesta quarta-feira (20), no auditório do hotel Luzeiros, do ato de lançamento do “Pacto Estadual Pela Aprendizagem”, que garantirá que todos os estudantes do Maranhão estejam alfabetizados na idade certa; isso vem de encontro com uma necessidade histórica do Estado em reduzir substancialmente a distorção idade-série na Educação Básica e sem dúvidas elevará o nosso IDEB; além de atacar diretamente na formação de profissionais das redes municipais. “Parcerias sérias, comprometimento com uma educação eficiente e de qualidade são compromissos do Estado e do nosso Município de Riachão” afirmou o Prefeito Joab Santos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA