Prefeito Joab Santos Entrega Ambulância 0km Para Auxiliar na Saúde de Riachão.

Prefeito Joab Santos entrega ambulância 0km para auxiliar na saúde de Riachão. O veículo é uma camionete modelo Volkswagen Amarok 4×4, que foi adquirida através de Emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde.

A Prefeitura Municipal de Riachão entregou oficialmente hoje à população uma ambulância 0km.
A solenidade de entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (12), em frente ao Hospital Municipal.
Esta nova ambulância vem para reforçar ainda mais a frota de atendimento à população do município de Riachão.

“Esta ambulância completamente equipada vai nos ajudar significativamente na qualidade dos serviços e principalmente no deslocamento e logística dos nossos pacientes, de modo que hoje me sinto muito feliz com essa conquista, que não é só do Governo, mas acima de tudo do nosso povo”, afirmou o prefeito Joab Santos.
Ao final, o prefeito agradeceu ainda a todos pela presença e reafirmou como prioridade da sua gestão; cuidar do povo e sempre lutar pelos avanços e conquistas do nosso Município.

Participaram da solenidade de entrega, além do Prefeito Joab Santos, o Vice-prefeito Pablo Oliveira, Vereadores, Secretários de Governo, Servidores do Município a população em geral e amigos do Governo.

Acesse Nossa Pagina no Facebook: https://bit.ly/2Eqlamm