Prefeito Joab Santos e Secretária de Educação realiza reunião com motoristas do transporte escolar.

O prefeito Joab Santos e a Secretária Municipal da Educação de Riachão, reuniu os motoristas terceirizados do transporte escolar na manhã desta sexta-feirav(8), para realizar o planejamento do ano letivo de 2019.

O Prefeito Joab Santos que também participou da reunião, disse que o mais importante é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo-os um serviço de qualidade e um deslocamento adequado até a escola. “Planejamos tudo de forma estratégica para benefício dos nossos alunos, prezamos pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos”, destacou o Prefeito.
A prefeitura de Riachão em parceria com o SENAI, também ofereceu um curso preparatório para os motoristas da cidade que conduzem os veículos.

De acordo com a Secretária de Educação, Núria Figueira, o transporte escolar iniciou com a volta às aulas no dia 25 de fevereiro. “Reunimos os nossos motoristas para dar as boas-vindas ao ano que se inicia e planejar como será o transporte neste ano. Esperamos contar com um bom atendimento e também aproveitamos para ouvir algumas demandas dos motoristas”, destacou a secretária de Educação.

É o governo Construindo Uma Nova História sempre cuidando da transparência e a moralidade administrativa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA