Beto Kelnner se Reúne com Secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino

Reunião no gabinete do Secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, o secretário de turismo de Riachão representando a Instância de governança regional, Beto Kelnner e Marcelo Inteovini, representante da FAPCEN e responsável pela AgroBalsas, firmaram parceria para a realização do MA EXPO ADVENTURE, evento de turismo e aventura que em 2018 estará indo para sua terceira edição dentro da AgroBalsas.

O evento contará com espaço dedicado à exposição de nossas potencialidades além de um painel temático com a presença de importantes nomes do turismo.

Todos os 10 municípios terão seu espaço para apresentar suas atratividades, empreendedores e empresas do setor. Essa ação tem a participação da Instância de Governança Fórum Regional do Pólo Chapada das Mesas composta pelos municípios da Chapada.