A Prefeitura Municipal de Riachão, Informa que Está Fazendo Emissão de Documentos.

A Prefeitura Municipal de Riachão, através da Secretaria de Administração informa que está fazendo emissão dos seguintes documentos:

🔹CTPS (CARTEIRA DE TRABALHO)
🔹RG (IDENTIDADE e inclusão de CPF)
🔹ALISTAMENTO MILITAR (RESERVISTA)
Todos esses serviços estão sendo oferecidos no prédio da PREFEITURA no setor de documentação.
🔴Documentos necessários para emissão dos mesmos.
Duas fotos 3×4(Para emissão de Identidade ou Reservista)
Identidade
Título de Eleitor
Certidão de nascimento ou casamento
Comprovante de endereço.
Dois números de contato ( Telefone )
Observação 1: Para emissão de segunda via ter em mãos o número do documento anterior.
Observação 2: no caso de perda ou furto ter em mãos o boletim de ocorrência (BO)
Observação 3: Para emissão de carteira de trabalho o cidadão terá que está trajado de camisa de cor escura e com mangas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA