A Prefeitura Municipal de Riachão em Parceria com o SENAI Ofereceu um Curso Preparatório para Motoristas.

A Prefeitura Municipal de Riachão em parceria com o SENAI ofereceu um curso preparatório para motoristas da cidade que conduzem ambulâncias, ônibus e outros veículos. Com duração de Sete (7) dias, o curso abrangeu matérias como legislação de trânsito, infrações no trânsito, sinalização, direção defensivas e várias outras disciplinas, o curso além de muito importante para o bom desempenho dos profissionais, vem de encontro com a demanda local, priorizando sempre a qualidade dos serviços prestados por nossos motoristas.

As aulas foram ministradas na sede da Secretaria de Educação e na Escola Luís Rocha sem nenhum custo para os alunos.

É o Governo Construindo uma Nova história melhorando a qualidade da mão de obra dos nossos profissionais, para que possamos servir melhor o povo da nossa Cidade!

Prefeitura Municipal de Riachão Construindo uma Nova História.

Acesse Nossa Pagina no Facebook: https://bit.ly/2Eqlamm